Sabesp realiza encontro anual com comunidades na Capital

Evento abrange as bacias das represas Billings e Guarapiranga e acontece no próximo sábado

qui, 29/11/2007 - 15h25 | Do Portal do Governo

Neste sábado, 1º, a Sabesp realiza o grande Encontro Anual com as comunidades atendidas por sua Unidade de Negócio Sul, responsável pelos serviços de distribuição de água e coleta de esgoto para uma população de 3,4 milhões de pessoas, na região que abrange as Bacias das represas Billings e Guarapiranga.

Foram convidados para o evento associações de moradores de bairros, lideranças comunitárias, prefeituras e subprefeituras, conselhos de segurança e representantes da sociedade civil dos bairros de Americanópolis, Santo Amaro, Campo Limpo, Capela do Socorro e Grajaú – na zona sul da Capital – e dos municípios de Embu, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e São Bernardo do Campo.

O objetivo desses encontros, que acontecem periodicamente, é estabelecer maior aproximação com a comunidade; divulgar as principais ações, programas e investimentos da Sabesp no Estado e na região; obter retorno sobre os serviços prestados pela Sabesp e também identificar as necessidades da sociedade. Ao longo de 2007, a Unidade de Negócio Sul realizou seis encontros regionais, dos quais participaram 524 pessoas.

O grande diferencial do encontro de encerramento será a feira “Por dentro da Sabesp”, em que os convidados terão a oportunidade de ver de perto como são executadas as atividades dos profissionais que os atendem, além de conhecer os equipamentos e a tecnologia utilizada no dia-a-dia da Sabesp.

O evento será realizado na sede da Unidade de Negócio Sul e contará com as presenças do presidente da Sabesp, Gesner Oliveira, do superintendente da Unidade de Negócio, Roberval Tavares de Souza, além de gerentes e técnicos da Sabesp.

SEVIÇO

Grande Encontro de encerramento de 2007, com as lideranças de toda a região atendida pela UN Sul

Data: 1º de dezembro de 2007, sábado

Horário: 8 horas

Local: Sede da Unidade de Negócio Sul da Sabesp na Região Metropolitana

Acesso para veículos: Rua Américo Brasiliense, 271

Acesso para pedestres: Rua Graham Bell, 709

Bairro: Alto da Boa Vista – São Paulo, Capital

Da Sabesp

(I.P.)