Sabesp realiza Ecomobilização no Córrego Ibiraporã neste sábado

Evento conta com apoio da subprefeitura do Butantã e colaboração da sociedade

sáb, 26/03/2011 - 8h00 | Do Portal do Governo

Neste sábado, 26, a Sabesp promove mais uma Ecomobilização, agora no Córrego Ibiraporã, na região do Butantã, zona oeste de São Paulo. Para envolver a comunidade na manutenção da limpeza do córrego recentemente despoluído por meio do Programa Córrego Limpo, a iniciativa também marcará a conclusão de uma das etapas do trabalho de governança colaborativa no local, desenvolvido pela Sabesp em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, o Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap) e as lideranças locais.

O Córrego Limpo é um trabalho desenvolvido pela Sabesp em conjunto com a prefeitura da capital. O evento tem o apoio da subprefeitura do Butantã e conta com a colaboração da sociedade. Sua programação é variada: apresentação dos alunos de capoeira da Fundação Cáritas, entrega simbólica do cheque com o valor do patrocínio da Sabesp ao Projeto Managés – voltado à preservação e educação ambiental no entorno do Córrego Ibiraporã, além de caminhada e mutirão de limpeza.

Ecomobilização no Córrego Ibiraporã
Data: 26 de março, às 10h