Sabesp prorroga atualização cadastral até 30 de setembro

Cadastro é obrigatório e pode ser feito na Agência Virtual, ou direto com o funcionário da Sabesp TACE (técnico de atendimento comercial externo)

seg, 03/09/2012 - 17h25 | Do Portal do Governo

Clientes dos 363 municípios onde a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) realiza operações no Estado de São Paulo deem efetuar a atualização de seu cadastro até 30 de setembro. Cerca de 4,5 milhões de pessoas em todo o Estado já efetuaram o processo.

LEIA TAMBÉM
Investimento em saneamento no litoral garante abastecimento de água na alta temporada 

Guia de Serviços da Sabesp é reformulado  

O cadastro é obrigatório e pode ser feito na Agência Virtual da Sabesp. Se preferir, o cliente pode informar seus dados ao Tace (técnico de atendimento comercial externo), funcionário da Sabesp que vai até o imóvel realizar a apuração do consumo e emissão da conta de água na hora. É importante verificar se o funcionário está devidamente uniformizado e portando o crachá de identificação.

Na hora de atualizar o cadastro é preciso ter em mãos o RGI (número de identificação do imóvel na Sabesp, descrito na conta de água). Entre os dados que devem ser conferidos estão telefone, documentos de identificação, CPF/CNPJ, nome do morador, email e celular, entre outras informações.

Em caso de dúvidas, procure a Companhia pelos canais de atendimento 195 (Região Metropolitana de São Paulo), 0800 055 0195 (Interior e Litoral) ou no próprio site: www.sabesp.com.br.

Do Portal do Governo do Estado