Sabesp promove II Encontro Técnico

nd

seg, 22/05/2000 - 13h06 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado (Sabesp), empresa ligada à Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, promove, na semana de 22 a 26 de maio, o II Encontro Técnico, em parceria com 25 empresas do setor de saneamento de todo Brasil.
O evento tem como principal objetivo divulgar novos produtos e tecnologias relacionadas ao sistema de saneamento ambiental, visando a melhoria da qualidade dos produtos/serviços, redução de custos e o melhor atendimento ao cliente.
A Sabesp e as 25 empresas que atuam junto à área de saneamento estarão expondo seus produtos, equipamentos e materiais em uma feira, que funcionará durante o evento. São novas tecnologias em tubos, bombas, monitoramento de parâmetros de qualidade de efluentes, medidores, automação de sistemas de água e esgotos, método não destrutivo, leitura e apuração de consumo, Programa de Uso Racional da Água, entre outros.
O Encontro Técnico é dirigido a engenheiros, técnicos, profissionais da operação da Sabesp, Universidades, prefeituras atendidas pela Sabesp no Alto Tietê e autarquias de saneamento dos municípios de Guarulhos e Mogi das Cruzes. O evento acontecerá de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17 horas, e os interessados poderão participar do ciclo de palestras sobre novas ferramentas de trabalho para os sistemas de saneamento e meio ambiente, entre outros temas.
Na abertura do II Encontro Técnico, 22/5, estarão presentes o vice-presidente Metropolitano de Distribuição da Sabesp, Marcelo Salles de Holanda, o superintendente da Unidade de Unidade de Negócio Leste, Antônio César da Costa e Silva, além de representantes da Sabesp e de outras empresas.

II Encontro Técnico – Unidade de Negócio Leste Sabesp
Data: De 22 a 26 de maio de 2000
Horário: 8h30 às 17 horas
Local: Estação de Tratamento de Esgotos ETE São Miguel – Rua Dr. José Artur da Nova, s/nº.