Sabesp participa de exposição no Aquário São Paulo

Mostra acontece em homenagem ao Dia Internacional da Água, comemorado no próximo dia 22

qua, 27/02/2008 - 17h30 | Do Portal do Governo

Para comemorar o Dia Internacional da Água, comemorado no próximo dia 22, a Sabesp irá realizar diversas ações sobre a relação do homem com a água, desde a disponibilidade dos recursos hídricos, a importância do uso racional, o problema da escassez e o quanto esse produto é essencial ao desenvolvimento social, econômico, ambiental e para a qualidade de vida de toda a humanidade.

Durante todo o mês de março, os visitantes  poderão conhecer diversas exposições sobre o tema. A Sabesp vai instalar no Aquário São Paulo uma maquete auto-explicativa do ciclo do saneamento, que mostra todos os processos, desde a captação, tratamento, distribuição da água, à coleta e tratamento dos esgotos, além do processo do reúso da água.

Na programação há filmes infantis com o personagem super H20, Gota Borralheira e toda a turma do Clubinho Sabesp para explicar os conceitos dos principais programas desenvolvidos pela Empresa, tal como o Projeto Tietê.

O Aquário São Paulo

O Aquário São Paulo oferece uma infinidade de atrações e mostra a realidade de diversos ecossistemas aquáticos. O espaço, que possui mais de 3.000 m2 de entretenimento, cultura e educação ambiental, conta com tanques, aquários, lagos, painéis descritivos e ferramentas educacionais.

O Aquário é composto por quatro temas: rio Tietê, Selva Brasileira, Pantanal e Amazônia.

Serviço

Aquário São Paulo

Diariamente, das 10 às 18 horas, inclusive feriados 

Rua Huet Bacelar, 407, Ipiranga – São Paulo.

(11) 2273-5500

Da Sabesp