Sabesp organiza audiência com tema Educação Ambiental

A programação será em Campos do Jordão neste sabado, 19

qui, 17/07/2008 - 19h32 | Do Portal do Governo

Campos do Jordão não vive apenas de chocolate, vinho e noite agitada. O município, tido como o local favorito dos turistas no inverno, também pode ser uma ótima opção para a discussão de temas relevantes à sociedade. É o caso da Audiência de Sustentabilidade – Educação Ambiental, que a Sabesp promove no dia 19 de julho.

A programação terá início às 15h30 e contará com três palestras. Wanderley da Silva Paganini, superintendente de Gestão Ambiental da Sabesp, falará sobre Educação Ambiental e Saneamento. Em seguida, Vera Assis, presidente do Centro de Amigos da Natureza (Camin), ministrará o tema Lixo: Da Rejeição à Valorização pela Educação. Malu Freire, coordenadora de Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, será a última palestrante e abordará a Ecoalfabetização.

Esta será a nona audiência da série que a Sabesp tem organizado. São reuniões abertas à comunidade que têm como objetivos fomentar a discussão e divulgar projetos ecológicos, sociais, culturais, científicos, educacionais, esportivos e artísticos tendo sempre como foco a Sustentabilidade.

A audiência acontecerá na Estação Sabesp, espaço promocional da empresa no Festival de Inverno, em Campos do Jordão, localizada à Avenida Victor Godinho, 290. A entrada é gratuita e não é necessária inscrição prévia.

Agende-se

IX Audiência de Sustentabilidade
Tema: Educação Ambiental
Dia: 19 de julho
Horário: 15h30
Local: Estação Sabesp
Avenida Victor Godinho, 290 – Campos do Jordão

Da Sabesp

(M.C.)