Sabesp marca presença no Festival de Campos do Jordão

Espaço Sabesp começa a funcionar a partir de sábado, 5, dando informações sobre a companhia no bairro de Capivari

dom, 06/07/2008 - 10h37 | Do Portal do Governo

A Sabesp é uma patrocinadora tradicional do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão. Neste ano ela inovou a sua participação, com uma ação forte de comunicação e marketing, comemorativa de seus 35 anos de existência, inaugurando no sábado, 5, o espaço denominado “Estação Sabesp”, no bairro Capivari. No local a Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo apresentará informações sobre as suas principais atividades, através da exibição de filmes e distribuição de materiais ilustrativos do seu trabalho, além de copos promocionais de água.

Paralelamente, a Sabesp se utilizará de outras mídias locais para expor os seus programas de investimentos, com ênfase para as suas metas no setor de saneamento, que neste ano prevê a execução de R$ 1,6 bilhão em todo o Estado. A sua preocupação com o meio ambiente, revelada com os grandes programas “Tietê” para despoluição do rio que é um patrimônio do povo paulista,  “Onda Limpa” de recuperação ambiental da Baixada Santista e “Córrego Limpo” de despoluição de 42 córregos na Capital, será conhecida pelos visitantes da “Estação Sabesp”. Os grandes clientes da Companhia, empresas, condomínios e empreendimentos comerciais também vão saber sobre o programa “SABESP Soluções Ambientais”.

A Sabesp é a mais importante empresa de saneamento básico e ambiental da América Latina. Sua presença no Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão reforça a marca da empresa como uma das organizações brasileiras que mais investe em Cultura. Ela figura como co-patrocinadora do Festival, que acontece no município de 5 a 27 de julho.

O espaço “Estação Sabesp” é um complexo de 600 m² que deverá despertar a atenção dos turistas e participantes do principal festival de música erudita do país. Por meio de monitores especialmente treinados para o evento, os interessados conhecerão a trajetória da Sabesp, sabendo tudo sobre os seus avanços tecnológicos e projetos para levar saneamento básico e ambiental de qualidade para o maior número de pessoas no Estado de São Paulo. Hoje a empresa atende a 26 milhões de paulistas, distribuídos em 367 municípios, incluindo a Capital.

A “Estação Sabesp” ficará aberta no período compreendido entre 5 de julho e 3 de agosto, das 13 às 20h00 (às terças, quartas e quintas-feiras), e das 10 às 22h00 (às sextas-feiras, sábados e domingos). Não perca essa oportunidade, faça uma visita. Local: Avenida Victor Godinho, 290 – bairro Capivari, em Campos do Jordão.

Da Sabesp

(I.P.)