Sabesp lava reservatório Vila do Encontro, em São Paulo

Serviço será realizado nesta terça-feira, 31, das 7 às 16 horas

seg, 30/07/2007 - 15h35 | Do Portal do Governo

A Sabesp informa que na terça-feira, 31, irá realizar serviços de lavagem e desinfecção do reservatório Vila do Encontro, em São Paulo.Essas atividades são rotineiras e fundamentais para garantir a qualidade da água distribuída à população – sinônimo de desenvolvimento e saúde pública.

Durante a realização dos serviços, das 7 às 16 horas, a Empresa recomenda aos moradores dos bairros de Parque Jabaquara, Cidade Vargas, Vila do Encontro, Vila Guarani (Parte), Cidade Leonor, Vila Campestre (parte), Jardim Cunha Bueno (parte), Vila Fachini, Jardim Metropolitano, Jardim Oriental, Jabaquara, Jardim Lourdes (parte) que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios.

A recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término das atividades de manutenção. Pontos mais altos e distantes dos reservatórios poderão ter o fornecimento de água restabelecido de forma mais lenta.

Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

Lembre-se:

É importante que você cuide da caixa de água de sua casa da mesma forma que a Sabesp cuida das redes e reservatórios. Caixa de água limpa é saúde na certa! Limpe sua caixa de água no mínimo de seis em seis meses.

Da Sabesp