Sabesp lava reservatório Jardim Jussara em São Bernardo

Serviço será executado nesta quarta-feira, 12, das 8h às 23h

ter, 11/12/2007 - 16h12 | Do Portal do Governo

A Sabesp informa que na quarta-feira, 12, irá realizar obras de manutenção e melhorias no Sistema de Abastecimento que fornece água para cerca de 4 mil pessoas dos bairros Jd. Jussara, Vl. Balneária, Lulaudo, Vl. Santos Dumont e Jd. Boa Vista, em São Bernardo do Campo.

Serão executados serviços de interligação do novo reservatório Jussara ao booster, substituição dos painéis elétricos e da bomba por equipamentos mais modernos, instalação de duas VRPs – Válvulas Redutoras de Pressão – além da limpeza do poço.

Durante a realização dos serviços, das 8h às 23h, a Empresa recomenda aos moradores da localidade que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios.

A recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término das atividades de manutenção. Pontos mais altos e distantes do reservatório poderão ter o fornecimento de água restabelecido de forma mais lenta.

Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

Da Sabesp

(I.P.)