Sabesp lança nova Agência Virtual

Clientes encontram mais facilidades no atendimento pela internet

dom, 13/11/2011 - 11h00 | Do Portal do Governo

Os clientes da Sabesp já têm acesso à nova Agência Virtual para atendimento pela internet. Além do visual mais moderno, a nova estrutura permite que os usuários encontrem o que procuram de forma rápida, fácil. Perguntas detalhadas o direcionam para a opção correta, evitando equívocos e retrabalho. A Nova Agência Virtual está disponível para os 23,7 milhões de clientes da Sabesp.

Atualmente, o serviço mais solicitado é a segunda via de conta. Em média, são registrados quase 300 mil pedidos por mês. Também é possível comunicar vazamentos e ter acesso a diferentes serviços e imóveis no mesmo atendimento, emitindo protocolo no ato do pedido e relatório detalhado com todas as demandas.

Na nova Agência Virtual, além de consultar os débitos e contas pendentes, o cliente consegue imprimir várias contas simultaneamente ou pedir a entrega pelos Correios. A página também informa o prazo de execução dos serviços e o custo, quando existente.

Está disponível, também, a atualização cadastral que permite ao responsável pelo imóvel informar seus dados, em especial, o nome que figura na conta mensal.

“A Agência Virtual não é apenas um novo produto ou uma nova ferramenta. É uma nova maneira de enxergar o relacionamento com o cliente”, afirma Emília Dalla Rosa, superintendente de Marketing da Sabesp.

Conheça a Nova Agência Virtual.
 
Da Sabesp