Sabesp investe na melhoria do abastecimento de São Bernardo

No domingo, 17, serão realizados serviços para a instalação de registros em sete pontos do setor de abastecimento Baeta Neves

qui, 14/06/2007 - 22h15 | Do Portal do Governo

No trabalho contínuo pela melhoria da qualidade de vida da população, a Sabesp e a Prefeitura de São Bernardo informam que no próximo domingo, 17, serão realizados serviços para a instalação de registros em sete pontos do setor de abastecimento Baeta Neves.

Para a realização dos serviços será necessário interromper o abastecimento de água das 8 às 15 horas para os bairros Baeta Neves, Nova Baeta e Jardim Farina (parte).

Estas ações são essenciais para aprimorar o sistema de distribuição de água da cidade – garantindo maior confiabilidade e contribuindo para a redução de perdas – especialmente para a região do Baeta Neves, já contemplado em 2006 com obras de melhoria no abastecimento – foram assentados 3 km de novas redes de água de 300 mm de diâmetro.

Locais onde serão instalados os novos registros: Rua Fiorentino Felipe; Av. Giacinto Tognato x Rua Fiorentino Felipe; Rua Cravinhos x Rua Giacinto Tognato; Rua Bauru x Rua Caçapava; Rua Caçapava x Av. Getúlio Vargas.

A recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término das atividades. Bairros localizados em pontos mais altos e distantes do reservatório poderão ter o fornecimento de água restabelecido de forma mais lenta.

A Sabesp pede a colaboração de todos os moradores dessas regiões para que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais e evitem desperdícios. Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

Assim é a Sabesp, uma empresa com a responsabilidade de enviar, com regularidade e qualidade, a água que proporciona o desenvolvimento sócio-ambiental de São Bernardo. Sabesp, a vida tratada com respeito!

Da Sabesp