Sabesp instalará nova rede de água em São Vicente

Trabalhos serão realizados nesta quarta-feira, 19, das 8h às 12h e podem causar reflexos no abastecimento aos bairros Vila São Jorge e Vila Voturuá

qua, 19/03/2014 - 9h03 | Do Portal do Governo

Uma nova rede de água será instalada entre a rua Anita Costa e a avenida Monteiro Lobato, no bairro Vila Voturuá, em São Vicente. Com diâmetro de 500 milímetros, o sistema garantirá melhoras no abastecimento de água na próxima temporada de verão, ampliando a oferta de água para 33 mil moradores.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Os trabalhos serão realizados nesta quarta-feira, 19, das 8h às 12h e podem causar reflexos no abastecimento aos bairros Vila São Jorge e Vila Voturuá. Durante este período, os moradores devem evitar o desperdício de água. Logo após a instalação do sistema, o fornecimento será regularizado de forma gradativa.

Para economizar água, a Sabesp indica que os consumidores fechem a torneira enquanto escovam os dentes, fazem a barba ou lavam louças; reduzam o tempo do banho; utilizem vassoura para limpar calçadas e quintais; não lavem carros e evitem utilizar a capacidade completa das máquinas de lavar roupa ou louça.

Do Portal do Governo do Estado