Sabesp inicia amanhã obras de abastecimento em Barueri, Itapevi e Jandira

Abastecimento será retomado em seguida, com previsão de normalização ao longo desta quarta-feira

seg, 05/11/2012 - 19h46 | Do Portal do Governo

Com investimento de R$ 29 milhões, a Sabesp coloca em operação nesta terça-feira, 6, uma série de obras de abastecimento na Estação de Tratamento de Água (ETA) Baixo Cotia que vão beneficiar os moradores de Barueri, Itapevi e Jandira, na Grande São Paulo.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

Serão entregues um novo reservatório, com capacidade para armazenar 10 milhões de litros de água tratada; uma nova estação de bombeamento; e uma adutora que vai interligar dois sistemas de abastecimento, o Baixo Cotia e o Cantareira.

Para que a nova estrutura entre em operação, será necessário interromper o fornecimento de água para Itapevi, Jandira e o centro de Barueri nesta terça-feira, das 12h30 às 23h. O abastecimento será retomado em seguida, com previsão de normalização ao longo desta quarta-feira.

Para casos de emergência, a Central de Atendimento funciona 24 horas por dia pelo número 195, em ligação gratuita. A Sabesp pede para que moradores da região também colaborem, deixando para lavar carros, calçadas e roupas em outro dia, se possível.

Do Portal do Governo do Estado