Sabesp informa expediente para o feriado do Dia de Finados, no sábado (2)

Veja como funcionará o atendimento aos clientes nos municípios em que a companhia atua no Estado de São Paulo

sex, 01/11/2019 - 19h34 | Do Portal do Governo

Neste sábado (2), feriado nacional do Dia de Finados, o atendimento aos clientes da Sabesp será alterado apenas nos postos da companhia nas unidades do Poupatempo, no Disque Sabesp da Região Metropolitana de São Paulo e no atendimento on-line.

Os demais canais que geralmente funcionam aos sábados terão os horários mantidos, assim como o atendimento a serviços de emergência. Os postos da Sabesp nas unidades do Poupatempo (Capital, Grande São Paulo, Guarujá, Praia Grande, Santos, São Vicente e São José dos Campos) estarão fechados neste sábado (2).

A Central de Atendimento Telefônico (195 para Região Metropolitana de São Paulo e Região Bragantina; 195 ou 0800-055-0195 para demais cidades do interior e litoral) funciona 24 horas, atendendo casos emergenciais.

Agência Virtual

Na Agência Virtual, o atendimento também é 24 horas, todos os dias, no site www.sabesp.com.br, assim como no aplicativo Sabesp Mobile (Android e iOS). Em ambos é possível informar falta d’água, vazamentos e consultar informações sobre contas.

O Disque Sabesp (serviços comerciais para Região Metropolitana de São Paulo e Região Bragantina – 0800-011-9911) não funcionará no sábado, assim como o atendimento on-line.

As agências comerciais em todo o Estado funcionam somente de segunda a sexta-feira. Como acontece no restante do ano, elas estarão fechadas também no sábado. A Ouvidoria (0800-055-0565) e a Sabesp Soluções Ambientais (0800-771-2482) não têm expediente aos sábados, com atendimento sempre de segunda a sexta-feira.