Sabesp executa serviços em adutora da zona leste neste domingo, dia 27

Medidas emergenciais visam garantir o fornecimento de água

sex, 25/02/2000 - 17h32 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Governo do Estado de São Paulo, realiza, neste domingo, dia 27, serviços emergenciais para conserto de um vazamento na adutora localizada na Av. Antônio João de Medeiros com Rua Geraldo Baldes Leitão, no Itaim Paulista. Estes trabalhos visam garantir a distribuição de água com regularidade.
Para a realização dos serviços, das 6 às 22 horas, será necessário interromper o fornecimento de água para cerca de 100 mil moradores dos bairros Jardim Miriam, Jardim Senice, Jardim dos Ipês, Jardim Nazaré, Jardim Robru, Jardim Campos, Jardim Bartira, Jardim Carolina, Parque Santa Rita, Vila Curuçá e Jardim Indaiá. A normalização do abastecimento será gradual, logo após o término dos trabalhos. Já para as partes mais altas dos bairros atingidos, a regularização está prevista a partir das duas horas da madrugada da segunda-feira, dia 28. Os principais bairros prejudicados pelo desabastecimento serão os seguintes:.
A Sabesp recomenda à população das localidades afetadas que economize a água armazenada nas caixas residenciais no sábado, não desperdiçando na lavagem de carros, quintais e jardins, e utilizando o produto, principalmente, para suas necessidades básicas, como higiene e alimentação. Desta forma, os transtornos e o impacto de desabastecimento serão menores.
O atendimento de emergência, através de caminhões tanque, será feito pelos telefones 6956-9028 e 195, com prioridade para hospitais, delegacias e similares.
A Sabesp entende os transtornos que os serviços trarão ao cotidiano da
população, mas esclarece que os trabalhos serão executados no domingo, quando se é verificado menor consumo.