Sabesp executa reparo emergencial no centro da Capital

Serviços acontecem neste sábado, dia 5

qui, 03/02/2000 - 19h49 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Governo do Estado de São Paulo, com o objetivo de garantir a confiabilidade em todo o sistema produtor, realiza no próximo sábado, 5/2, o conserto emergencial de uma válvula que controla a entrada da água no Reservatório da Consolação, localizado na Rua da Consolação, 1195.
Durante a realização dos serviços, no período das 8 às 20 horas, será necessário interromper o abastecimento para aproximadamente 800 mil pessoas atendidas pelos reservatórios Vila América, Avenida, Araçá e Água Branca, conforme relação anexa.
A Sabesp estará realizando manobras, que garantirá o abastecimento para o Espigão da Paulista, visando atender continuamente o abastecimento para todo o complexo hospitalar da região durante o período dos serviços.
Logo após o término dos serviços, inicia-se o processo de recuperação dos reservatórios, possibilitando a normalização do abastecimento de forma gradual, sendo que o abastecimento integral ocorrerá até a manhã de domingo, 6/2.
A Sabesp solicita aos moradores das regiões afetadas que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona 24 horas.