Sabesp entrega obras de esgoto sanitário no Jardim Aurora

Entrega acontece na próxima terça-feira, dia 4

qui, 29/06/2000 - 14h49 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), empresa vinculada à Secretaria de Recursos Hídricos, inaugura na próxima terça-feira, dia 4, o sistema de esgoto sanitário do Jardim Aurora, na zona leste da Capital.
Foram assentados 2,3 quilômetros de redes coletoras de esgotos e executadas ligações domiciliares para 700 imóveis. Além disso, foi implantado um coletor de esgotos com 600 metros de extensão e 200 mm de diâmetro, o que possibilita que todo o esgoto coletado no Jardim Aurora seja encaminhado para a Estado de Tratamento de Esgoto de São Miguel. O investimento nestas obras foi de R$ 290 mil.
A conclusão deste trabalho representa um grande salto na qualidade de vida da comunidade do Jardim Aurora. Com a coleta e a dispersão final dos efluentes, evita-se a exposição dos moradores aos riscos de contaminação, contribuindo para a redução de mortalidade infantil e da ocorrência de doenças de veiculação hídrica. O evento de inauguração contará com a presença do superintendente da Unidade de Negócio Leste, Antonio César da Costa e Silva; do gerente do departamento de Serviço Leste, Nestor Esteves Lima; do gerente da divisão regional de Itaquera, Roberval Tavares de Souza, e demais autoridades e comunidade local.

Data: Terça-feira, dia 4 de julho de 2000
Horário: 12 horas
Local: rua Luis Loureiro de Souza, altura do nº 103