Sabesp conquista o Prêmio Marketing Best

Com o caso " Os caminhos de uma empresa socialmente responsável", a empresa conquistou o Prêmio de Responsabilidade Social 2006

dom, 13/08/2006 - 17h50 | Do Portal do Governo

Atualmente a Empresa desenvolve 189 ações de responsabilidade social que abrangem o público interno e a sociedade por meio de atividades relacionadas à educação ambiental, cultura, saúde, saneamento e esporte.

Além do envolvimento e reconhecimento da comunidade, 17 projetos foram listados no Guia Exame de Boa Cidadania Corporativa.

No dia 8 de agosto, a Empresa recebeu o troféu que simboliza o desempenho e o trabalho social ao longo de 32 anos na prestação de serviços públicos voltados ao abastecimento e, principalmente, à qualidade de vida da população de São Paulo.

O Prêmio Marketing Best foi criado em 2002 pela Editora Referência e, em 2006, destacou 24 trabalhos de responsabilidade social no Brasil.

Walter Sigollo, superintentende de Recursos Humanos e Elizabeth Ayres Gdkian, do Grupo de Responsabilidade Social foram os representantes da Sabesp na cerimônia de premiação realizada no Teatro Shopping Frei Caneca.