Sabesp começa a fazer medição individual

Anúncio da operação acontece nesta terça-feira, 16, às 10h30, na sede da Sabesp em Pinheiros

ter, 16/12/2008 - 8h43 | Do Portal do Governo

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) anuncia nesta terça-feira, 16, o início da operação de medição individualizada em condomínios dos 364 municípios paulistas atendidos pela empresa.

O anúncio acontece às 10h30, no Auditório Tauzer Garcia Quinderé, na Rua Costa Carvalho, 300, na sede da Sabesp em Pinheiros.

O presidente da companhia de saneamento, Gesner Oliveira, apresentará na coletiva o PróAcqua: programa criado em parceria com o Centro de Desenvolvimento e Documentação da Habitação e Infra-Estrutura Urbana (Cediplac), órgão ligado à Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP).

É por meio do PróAcqua que as empresas e os profissionais poderão obter treinamento e certificação para operar a medição individualizada com os padrões de qualidade estabelecidos pela Sabesp. Com os hidrômetros individuais, cada unidade habitacional pagará só aquilo que consome.No evento de amanhã também estarão presentes representantes do Cediplac, do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi-SP) e da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

Da Sabesp