Sabesp cadastra clientes para receber conta em braile

Clientes da Sabesp com deficiência visual já podem solicitar a conta em braile. O pedido deve ser feito pela central telefônica (0800-011-9911, na Região Metropolitana de São Paulo, ou 0800-055-0195, […]

sex, 26/10/2012 - 18h18 | Do Portal do Governo

Clientes da Sabesp com deficiência visual já podem solicitar a conta em braile. O pedido deve ser feito pela central telefônica (0800-011-9911, na Região Metropolitana de São Paulo, ou 0800-055-0195, no interior e no litoral) ou nas agências de atendimento (os endereços das agências de atendimento podem ser consultados na Agência Virtual). A unidade mais próxima aparece impressa na fatura.

A expectativa é que as contas sejam entregues já em dezembro. Contas de água e/ou esgoto normal, parcelada e reformada estarão disponíveis em braile. A partir de 2013, os clientes cadastrados também receberão a versão em braile de documentos como o relatório anual da qualidade da água, a declaração de quitação anual de débitos e o contrato de adesão.

LEIA TAMBÉM: Deficientes visuais vão receber conta de água em braile

Ao solicitar o cadastro para receber a conta em braile, o cliente agendará um novo contato, para explicar como o sistema irá funcionar. Também serão validadas informações cadastrais obrigatórias: nome completo, endereço e número de telefone.