Sabesp apoia o único carnaval no mar do litoral paulista

Já na 22ª edição, Carnamar reúne embarcações como escunas e barcos

sáb, 18/02/2012 - 20h00 | Do Portal do Governo

Há mais de duas décadas colorindo o canal de São Sebastião, o Carnamar, que está em sua 22ª edição, irá reunir embarcações como escunas e barcos no próximo domingo de Carnaval, 19.

Neste ano, a Sabesp estará apoiando o evento com a distribuição de água para os que estiverem na praia. A saída das embarcações será às 11h, no bairro São Francisco, em frente ao Convento Nossa Senhora do Amparo, em direção ao canal de Ilhabela.

Ao mesmo tempo, nas areias da praia do São Francisco, haverá esporte e recreação das 11h às 16h, com distribuição de brindes, atividades aeróbicas e de entretenimento com a programação do projeto ‘Conexão Verão’. Na parte da tarde, haverá o tradicional concurso de Miss e Mister Carnamar, com direto a troféus e brindes como premiação.

Quando retornarem à praia, os participantes receberão as premiações em dinheiro – para a embarcação mais animada e a melhor enfeitada. Não haverá inscrição.

Apoio ao policiamento

Além disso, a Sabesp fará a distribuição de água para o policiamento que estará atuando em São Sebastião nos dias de folia. A cidade contará com Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, Defesa Civil e Guarda Patrimonial.

Da Sabesp