Sabesp apoia evento com expoentes da música, do esporte e da neurociência, dentre outras áreas

Tarrafa Literária 2012, em Santos, começa hoje e vai até domingo

qua, 22/08/2012 - 20h37 | Do Portal do Governo

Uma festa literária que reunirá leitores e escritores em quatro dias de conversas sobre literatura, jornalismo, ciência, história, futebol e diversos outros temas: assim é o Festival Internacional Tarrafa Literária, que chega em sua 4ª edição com o apoio da Sabesp.

A abertura acontece nessa quarta, 22, às 19h30, no Teatro Coliseu,e terá show do cantor Lobão, além de apresentação da Banda Querô. O restante da programação acontece no Teatro Guarany e termina neste domingo, dia 26.

Dentre os participantes estão Lobão, o neurocientista Miguel Nicolelis, o jornalista e escritor Leandro Narloch, os ex-jogadores do Santos Pepe e Coutinho, o premiado autor angolano José Eduardo Agualusa e o ex-diretor da Rede Globo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.

Como nas outras edições, parte da programação será reservada ao público infantil, através da ‘Tarrafinha’. Serão dois dias – 25 e 26 – com leitura de histórias e encontros lúdicos.

SERVIÇO
Tarrafa Literária 2012 em Santos
Data: De 22 a 26/08
Para assistir às atividades, é necessário doar um livro usado em boas condições, que será destinado a projetos culturais de estímulo e acesso à literatura. Confira a programação aqui http://www.tarrafaliteraria.com.br/#

Do Portal do Governo do Estado