Sábado tem a festa Green Sunset no MIS

Público vai conferir seis horas de festa embalada por eletrônico e jazz

ter, 17/07/2012 - 9h32 | Do Portal do Governo

A edição de julho da Green Sunset, festa mensal do MIS – Museu da Imagem e do Som, acontecerá pela 16ª vez no próximo sábado, 21. A inusitada festa acontece no museu das 16h até as 22h, na área externa do MIS e, por conta disso, neste sábado não haverá o serviço tradicional de valet, pois o espaço do estacionamento será utilizado para receber o público.

A Green Sunset reúne música eletrônica e arte, já que a entrada para a festa dá direito a acesso a todas as exposições do MIS, o que significa poder visitar a inédita exposição do cineasta francês Georges Méliès. Para a edição de julho, a principal atração será o alemão Alex Barck (do coletivo Jazzanova), considerado um dos melhores DJs freestyle do mundo.  Alex Barck apresenta arranjos diversificados, com origem de percussão afro, música clássica e muita influência em jazz.

O DJ Tahira e o grupo Grite Poesias também estarão presentes. Os 1.800 ingressos estão à venda na bilheteria do Museu e no site www.ingressorapido.com.br, e serão vendidos somente até as 14h do dia 21, com máximo de cinco ingressos por pessoa. É imprescindível a apresentação do documento de identidade no dia da festa.

SERVIÇO:
Green Sunset – Jazzanova com Alex Barck
Data: 21 de julho
Horário: 16h às 22h
Classificação etária: livre
Ingresso: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Vendas até 21/7 – ou até esgotarem os ingressos – na bilheteria do MIS (terça a sábado, das 12h às 21h30); domingos e feriados, das 11h às 20h30) e no site www.ingressorapido.com.br.
Local: Área externa do MIS – Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo.
Telefone: (11) 2117-4777
Site: www.mis-sp.org.br

Do Portal do Governo do Estado