Sábado é dia de arte circense na Biblioteca de São Paulo; veja as atrações

Palhaços Jacinto e De Derson farão a alegria do público presente; programação faz parte das comemorações de aniversário da instituição

sex, 12/02/2016 - 13h51 | Do Portal do Governo

Biblioteca de São Paulo (BSP), localizada dentro do Parque da Juventude, completa seis anos em 2016. Para celebrar a data, a equipe preparou um dia de festa com espetáculo, bate-papo com autor e outras atividades e, durante o mês inteiro o humor será tema de alguns programas e oficinas.

Neste sábado (13), os palhaços Jacinto e De Derson farão a alegria do público presente. A dupla vai homenagear os sócios que mais prestigiam a BSP. Com intervenções lúdicas e divertidas, os personagens percorrerão todo o espaço da biblioteca, interagindo com o público, criando brincadeiras e estimulando o hábito da leitura, mostrando aos frequentadores como um bom livro pode ser uma ótima opção de divertimento.

No mesmo dia, a partir das 16h, as companhias teatrais Furunfunfum e Circo&Cia apresentam o espetáculo Circo do Seu Lé, que conta a história de um pequeno circo em crise, correndo o risco de fechar em definitivo.

Para saber a programação completa, acesse o site da Secretaria de Estado da Cultura.

Do Portal do Governo do Estado