Sábado é dia de Ação Total no Poupatempo Santo Amaro

Unidade da Zona Sul terá manhã de orientações e exames médicos gratuitos

sex, 26/02/2010 - 16h30 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Santo Amaro promove neste sábado, 27, o Ação Total, um projeto social da subprefeitura local que tem o objetivo de educar, orientar e preservar a saúde e os direitos civis da população.

O evento, que acontece a partir das 9 horas, oferecerá para os cidadãos serviços médicos como aferição de pressão arterial, teste de diabetes e distribuição de preservativos gratuitos. O Poupatempo Santo Amaro terá ainda orientações sobre o controle de zoonoses, doenças sexualmente transmissíveis e informações do Centro de Defesa das Vítimas de Trânsito (ONG que defende os direitos daqueles que sofreram algum acidente de trânsito). Além de orientações jurídicas.

Os exames e as orientações acontecerão gratuitamente até o meio-dia. O Poupatempo Santo Amaro fica na Rua Amador Bueno, 176 (próximo ao Largo Treze de maio).

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, que há mais de 12 anos presta serviços de qualidade à população.

Do Poupatempo