Sábado é “Dia da Responsabilidade Social” no Parque Ecológico do Tietê

Além de atividades recreativas e esportivas, haverá orientações ao cidadão

seg, 24/09/2012 - 12h22 | Do Portal do Governo

Com atividades de lazer e conhecimento, a comunidade próxima do núcleo Vila Jacuí do Parque Ecológico do Tietê vai vier o “Dia da Responsabilidade Social” no sábado, 29. As atividades programadas são fruto de parceria entre o Daee (Departamento de Águas e Energia Elétrica), que administra o parque, e a Universidade Cruzeiro do Sul.

Além da recreação a crianças e adolescentes, o “Dia da Responsabilidade Social” terá também avaliação física e prescrição de exercícios físicos, medição de pressão arterial e glicemia, orientação para a saúde bucal, mostra de ciências e divulgação científica e atividades de cidadania, como orientação sobre direito civil, criminal, trabalhista, previdenciário e do consumidor.

A partir das 15h, o teatro de arena recebe a apresentação do grupo Cia. Giralua de Artes, com o espetáculo “Salve Terra”, que mostra a história do dia em que o planeta parou de girar por causa da poluição.

SERVIÇO
Dia da Responsabilidade Social na Vila Jacuí do Parque Ecológico do Tietê 
Sábado, 29 de setembro, a partir das 9h
Rua Catléia, 911, União Vila Nova – São Paulo-SP
Como chegar: Entre no km 23, da Rodovia Ayrton Senna, pista sentido Rio de Janeiro; de Metrô, desembarque na Estação Artur Alvim, pegue o ônibus 2702-10 – Vila Americana – desça na Av. São Miguel, altura do nº 9.000, siga até o acesso ao túnel da CPTM. Após passar pelo túnel já estará no parque; pela CPTM, desembarque na Estação Ermelino Matarazzo, pegue o ônibus 2590-10 – União de Vila Nova e desça em frente ao parque.
(11) 2033-1940

Do Portal do Governo do Estado