Sábado é dia da campanha Motociclista Sangue Bom

Doador deve levar um documento de identidade original com foto

sex, 20/08/2010 - 16h00 | Do Portal do Governo

Neste sábado, 21, será realizada mais uma rodada da campanha Motociclista Sangue Bom, organizada pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo e Região (SETCESP). A campanha acontece em um sábado de cada mês. Ao longo de todo o dia nas datas fixadas, os motociclistas que aderirem à ideia podem se dirigir ao Posto Dante Pazzanese da Pró-Sangue, no horário das 8 às 16 horas.

Para fazer a doação é muito simples. Basta se dirigir ao balcão de atendimento e dizer que o motivo de doação é “Motociclista Sangue Bom”. O doador só não pode se esquecer de levar um documento de identidade original com foto (RG).

O Posto Dante Pazzanese fica na avenida Dante Pazzanese, 500, Ibirapuera, São Paulo-SP (próximo ao Detran). O horário de funcionamento é das 8 às 16 horas. Quem tiver dúvidas, pode ligar para o Alô Pró-Sangue 0800-550300.

Os doadores ainda podem fazer sua doação no Posto Clínicas, na avenida Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 155, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo-SP (próximo à estação Clínicas do Metrô). Organize o seu grupo e participe da campanha. Lembre-se de que doar sangue é salvar vidas!

Clique aqui para visualizar o endereço e horário de atendimento dos demais postos da Pró-Sangue.

A próxima rodada da campanha está prevista para 18 de setembro.

Da Fundação Pró-Sangue