Rodovia Padre Manoel da Nóbrega tem faixa adicional liberada

Implantação da nova via facilita o fluxo de veículos, que é mais intenso na temporada de férias

qui, 22/12/2016 - 14h15 | Do Portal do Governo

A faixa adicional de rolamento da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega foi entregue nesta quinta-feira (22) pelo governador Geraldo Alckmin. A obra vai permitir um maior fluxo de automóveis e beneficiar tanto os moradores locais quanto os turistas que vão ao litoral sul do Estado de São Paulo.

Os motoristas também contam com um novo viaduto de retorno e com o acesso ao Bairro Pedreira, em São Vicente, que também foram entregues recentemente. “São seis quilômetros de terceira faixa e o acesso novo ao bairro de Pedreira, além da entrega, há 10 dias, de mais dois viadutos, também em São Vicente. Tudo isso fortalece o turismo, dá mais segurança para os usuários das autoestradas e fortalece a economia da região com emprego”, disse Alckmin.

A nova pista está localizada no lado Oeste, sentido São Paulo, entre os km 274 e 280. Iniciadas em junho de 2014, as obras geraram 500 empregos diretos e indiretos. O projeto contempla ainda a construção de uma outra pista no sentido oposto, que deve ser entregue em maio de 2018. O investimento na construção da obra é de R$ 47,1 milhões.

Do Portal do Governo do Estado