Rock terá dupla presença no Terminal São Mateus

Apresentações acontecerão nesta sexta-feira, a partir das 18h

sex, 29/08/2008 - 13h09 | Do Portal do Governo

O Pop-rock é uma variação do gênero musical mais conhecido como rock, porém de ritmo popular. O rock é um gênero musical conhecido pelo seu som pesado e acordes dissonantes produzidos pela guitarra. Numa tentativa de chacoalhar o público, os dois estilos se encontrarão no Terminal São Mateus nesta sexta-feira, 29/08, a partir das 18 horas, quando dois grupos do projeto Som Jovem se apresentarão no terminal, localizado na Avenida Adélia Chohfi, 100 – Jardim Vera Cruz, São Paulo.

O projeto é uma  parceria da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP com a  Coordenadoria da Juventude da Prefeitura de São Paulo. As apresentações do Som Jovem fazem parte do programa Arte nos Terminais, com apoio da  Concessionária Metra, operadora do corredor Metropolitano ABD (São Mateus – Jabaquara).

O evento tem o objetivo de propiciar às bandas de jovens das comunidades paulistanas espaço para divulgação dos seus trabalhos. Ao mesmo tempo, leva a música aos usuários metropolitanos que circulam pelos Terminais Jabaquara e São Mateus, na volta para casa.

Desta vez, o Terminal São Mateus (na zona Leste da capital) será palco para o show, do grupo de rock  Banda Chicanos e a Comunidade de Samba Maria Cursi. O Som Jovem conta com diversidade de estilos e já levou também aos usuários apresentações de  MPB, street dance e  Hip Hop brasileiro. Não perca este espetáculo!

Os Grupos:

Grupo Dookie

Estilo: Rock

Banda Conto do Vigário

Estilo: Pop-rock

Serviço

Evento: Projeto Som Jovem

Data: 29/08/2008

Local: Terminal São Mateus

Endereço: Av. Adélia Chohfi, nº 100 – Jd. Vera Cruz – São Paulo

Horário: das 18h às 20h

Da EMTU

(S.M.)