Rock nos trilhos agita a estação Palmeiras-Barra Funda

Durante o mês, vários shows homenageiam o Dia Mundial do Rock

sex, 06/07/2012 - 17h30 | Do Portal do Governo

Para celebrar o Dia Mundial do Rock, 13 de julho, a Estação Palmeiras-Barra Funda trará uma série de shows. Durante todos os sábados do mês, a 8ª edição do Rock nos trilhos apresenta shows de bandas independentes. Já quem for ao Museu da Casa Brasileira, neste domingo, vai conferir o Quarteto de Cordas Vibrato tocando composições de músicos como Mozart, Beethoven e Heitor Villa-Lobos. Confira as dicas do Portal do Governo do Estado:

Rock na CPTM
Durante este mês, aos sábados, a 8ª edição do Rock nos trilhos apresenta shows de várias bandas independentes e aproveita para celebrar o Dia Mundial do Rock, no dia 13. Amanhã, o agito fica por conta dos grupos Socco, TeleRock’s, VaiourachA e Full Ranger. As bandas trazem melodias do clássico punk e rock dos anos 1960 a 1980, falam do cotidiano da vida em sociedade, da política do dia a dia e exibem algumas letras em inglês com mensagens positivas e bem-humoradas.

Estação Palmeiras-Barra Funda
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo
Todos os sábados deste mês, a partir das 14 horas. O evento será na área paga da estação, sendo gratuito para os usuários.
Para quem não estiver utilizando o sistema, o acesso custa o valor da tarifa do transporte, R$ 2,90. Classificação: livre

MCB recebe músicos da Osesp
Quarteto de Cordas Vibrato, formado pelos músicos da Osesp Gerson Nonato (violino), Regina Vasconcelos (violoncelo), Gheorghe Voicu (violino) e David Marques da Silva (viola), apresenta programa camerístico incluindo composições do austríaco Mozart, do alemão Ludwig van Beethoven,do brasileiro Heitor Villa-Lobos, entre outros.

Museu da Casa Brasileira
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.705 – Jardim Paulistano – São Paulo
Telefone (11) 3032-3727
Domingo, 11 horas. Entrada franca. Classificação: livre

Do Portal do Governo do Estado e Agência Imprensa Oficial