Rock e samba agitam os terminais Jabaquara e São Mateus

Banda Axados e Perdidos e Grupo Filosofia participam do Projeto Som Jovem

qui, 04/12/2008 - 8h46 | Do Portal do Governo

A volta para casa dos usuários do transporte público que passam pelo Terminal Metropolitano Jabaquara será animada com muito rock nacional. Nesta quinta-feira, 4, a banda Axados e Perdidos se apresentará, a partir das 19 horas, no projeto Som Jovem.

Na sexta, no mesmo horário, será a vez do samba  no Terminal Metropolitano São Mateus com o Grupo Filosofia.Lançado em maio de 2008, o Som Jovem – uma parceria entre a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP, a Concessionária Metra e a Coordenadoria da Juventude da Prefeitura de São Paulo – propicia  espaço para  de divulgação dos trabalhos de novas bandas da cidade de São Paulo.

Ganham os  artistas, os usuários metropolitanos e municipais que podem curtir um pouco de música antes de embarcar para casa.As apresentações do Som Jovem fazem parte do Arte nos Terminais, um programa criado há 11 anos para propiciar ao usuário do Corredor ABD algo além da viagem no transporte público: a quebra da rotina com a oportunidade de entrar em contato com a arte gratuitamente.

Serviço

Projeto Som Jovem

4/12

19 horas

Terminal Metropolitano Jabaquara

Av. Engenheiro Armando de Arruda, s/n.º

5/12

19 horas

Terminal Metropolitano São Mateus

Av. Adélia Chohfi, n.º 100

Da EMTU