Rock de graça para os usuários do Terminal São Mateus

Evento faz parte do Arte nos Terminais, programa que busca difundir a arte e a cultura

qui, 12/04/2012 - 10h01 | Do Portal do Governo

Na próxima sexta-feira, 13, os usuários que passarem pelo Terminal Metropolitano São Mateus terão a oportunidade de conhecer o som da banda Quialtera. A apresentação faz parte do programa Arte nos Terminais da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP.

O “Arte nos Terminais”  completará 15 anos em agosto, sempre buscando difundir a arte e a cultura, por meio de eventos nos Terminais Metropolitanos do ABC Paulista e de Campinas. As atividades, geralmente agendadas no final da tarde, no horário da volta para casa dos usuários, incluem apresentações de bandas, corais, teatro e exposições.

Banda

A Quialtera tem influência do Rock, Jazz e Blues (instrumental). A banda, formada pelos jovens Emerson que toca na bateria, Victor e Yuri na guitarra, baixo e teclado e Vinicius no violão, guitarra, gaita e Ukulele (violão de quatro cordas), venceu o 4º Festival de Talentos Céu Cidade Tiradentes e já tem a primeira edição do CD de divulgação.

Serviço

Show com “Quialtera” –  dia 13/04/2012, das 17h30 às 18h30. Local: Av. Adélia Chohfi, n.º 100 – Jd. Vera Cruz – São Paulo. A entrada é gratuita. 


 

Assessoria de Imprensa Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos