Rio Preto vence a 6ª Copa da CASA de Futebol

Competição deste ano reuniu mais de 1,2 mil jogadores de 74 unidades

seg, 29/03/2010 - 12h23 | Do Portal do Governo

Os jogadores da unidade de São Jose do Rio Preto conquistaram o título da 6ª Copa da Fundação CASA de Futebol ao vencer por 2 x 0 o time de Ribeirão Preto.

A equipe de Rio Preto abriu o placar logo no início da partida, aos 14 minutos, com gol do camisa 8. Depois desse gol, o time de Ribeirão Preto tentou a todo custo empatar a partida. Mas o dia não era dos ribeirão-pretanos. O time não acertava a pontaria. Quando os chutes não eram defendidos pelo goleiro adversário, os jogadores chutavam por cima da trave.

O camisa 11 de Rio Preto foi um dos destaques da partida, com passes precisos para seus companheiros. E foi dele o passe para o gol que garantiu o título.  Ele deu um belo passe para o camisa 8 marcar mais uma vez.  

A premiação foi entregue pelo vice-presidente da Fundação CASA, Cláudio Piteri, e pelo diretor dos Recursos Humanos, Cosme Ivanildo. “Terminamos mais uma edição da Copa da CASA. Todos os envolvidos, desde os profissionais das unidades até os da gerência de esporte estão de parabéns pelo trabalho que realizaram”.

Da Fundação CASA