Rio Preto promove Semana da Computação

Entre as organizações participantes estão UOL, que aproveitará a oportunidade para selecionar estagiários

seg, 14/04/2008 - 10h33 | Do Portal do Governo

A XVIII Semana da Computação acontece até o dia 18 no Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (Ibilce), em São José do Rio Preto, interior do Estado. A novidade desta edição é a Feira de Recrutamento, durante a qual representantes de empresas convidadas falarão sobre o perfil dos profissionais mais procurados no mercado, e demais temas.

Entre as organizações participantes estão UOL, que aproveitará a oportunidade para selecionar estagiários; a Accenture, Goldnet TI S/A, DH&C Outsourccing, Softtech e Nic.Br.

Segundo o coordenador, o docente Adriano Mauro Cansian, a Feira de Recrutamento é uma oportunidade para que os estudantes conheçam o perfil das empresas e também façam contatos. “É um encontro social que reúne empresários, estudantes e profissionais”, diz.

As demais atividades programadas são palestras e minicursos sobre tópicos atuais, tais como “O uso da tecnologia no combate a fraudes corporativas”; “Desenvolvimento de software e infraestrutura para observatórios astronômicos virtuais”; “Segurança de redes wireless patentes”, “Direitos autorais e registro de software”. Os palestrantes são provenientes de diferentes empresas e instituições, como USP, UFRS, INPE, Nic.Br e Kroll Brasil.

Serviço:

Ibilce Rua Cristóvão Colombo, 2265 http://semac.ibilce.unesp.br/

Da Unesp Online