Rio Grande da Serra: Procon móvel atende endividados

Município da Grande São Paulo recebe especialistas para esclarecer dúvidas sobre empréstimos, cartões de crédito e renegociação de débitos

ter, 01/11/2016 - 16h08 | Do Portal do Governo

A unidade móvel da Fundação Procon.SP, que está rodando o Estado de São Paulo para esclarecer dúvidas dos consumidores, estará em Rio Grande da Serra, município da Grande São Paulo, a partir desta quinta-feira (3). Especialistas estarão à disposição para orientar a população sobre consumo, empréstimos, cartões de crédito, cheque especial, crediário, além de intermediar e renegociar débitos com os credores.

Entre os pontos já percorridos pela unidade móvel, estão as estações do Metrô Paraíso e Tietê, a Câmara Municipal de São Paulo, Teatro Municipal, Assembleia Legislativa, Parque da Água Branca, Paraisópolis, Serra Negra, Paraisópolis, Ilha Bela e São Sebastião. Em novembro, estão programadas paradas na Estação Lapa, Igaraçu do Tietê (Região de Bauru) e Pátio do Colégio (centro histórico de São Paulo).

PAS
O consumidor com dívida superior a 30% do orçamento pode se inscrever no Programa de Apoio ao Superendividado (PAS), mantido pela Fundação Procon.SP. Por meio dele, é possível obter ajuda para renegociar as dívidas com os credores. Para mais informações, acesse este link.

SERVIÇO
Procon Móvel em Rio Grande da Serra
Quinta, sexta e sábado (3,4 e 5/11), das 10h às 16h
Praça da Bíblia, centro de Rio Grande da Serra (Grande S.Paulo)

Do Portal do Governo do Estado