Ribeirão Preto realiza mutirões de saúde na segunda-feira

Atendimento vai abranger áreas de Proctologia, Cirurgia Vascular e Pediátrica

dom, 23/08/2009 - 13h00 | Do Portal do Governo

O Hospital Estadual de Ribeirão Preto (HERibeirão) realizará nesta segunda, 24, mutirões de atendimento nas seguintes especialidades: Proctologia, Cirurgia Vascular e Cirurgia Pediátrica.

Os mutirões acontecerão no período de duas semanas consecutivas e serão disponibilizadas 60 vagas de atendimento para cada especialidade. Segundo o Diretor de Atividades Cirúrgicas do HE, Dr. Wilson Salgado Jr, o objetivo do mutirão é prestar assistência médica aos pacientes dos 26 municípios da região, ainda não agendados, haja visto que ainda existe capacidade de atendimento nestas especialidades.

Os agendamentos deverão ser feitos no período de 20 a 28 de agosto,  das 8 às 18h, pelos telefones (16) 3602-7118 e (16) 3602-7151. A idade limite é de 70 anos.

Para os atendimentos de Proctologia, o mutirão irá prestar atendimento referentes a hérnias e doenças orificiais (hemorróidas e fissuras); a Cirurgia Pediátrica visará atender casos de hérnia da parede abdominal e fimose, e a Cirurgia Vascular selecionará pacientes que tenham varizes na perna. O mutirão de Cirurgia Vascular não está direcionado para o atendimento da cirurgia estética.

Serviço

Hospital Estadual de Ribeirão Preto
Avenida Independência, 4.750 – Jardim Califórnia