Ribeirão Pires recebe o Festival do Chocolate

Embarque na Linha 10-Turquesa da CPTM e desça na Estação Ribeirão Pires; visitantes poderão comprar doces e salgados em mais de 30 chalés

qui, 06/08/2015 - 11h38 | Do Portal do Governo

Começa nesta sexta-feira (7) o 10º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires, uma ótima pedida para quem quer aproveitar os dias mais friozinho com uma programação pertinho de São Paulo. Regado a muitos doces e shows, o evento tem outra vantagem, o fácil acesso: é só embarcar na Linha 10-Turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e descer na Estação Ribeirão Pires. O local do festival, chamado de Complexo Ayrton Senna, fica a apenas 7 minutos a pé da estação de trem.

Os visitantes poderão comprar doces e salgados em mais de 30 chalés. Espera-se, pelo menos, 500 mil pessoas durante os quatro finais de semana e são consumidos mais de cinco toneladas de chocolate no período.

A banda Titãs se apresenta nesta sexta (7) . No sábado (8) é a vez do grupo Onze: 20, e no domingo (9) da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba. O valor do ingresso para essas atrações é de R$ 20.

SERVIÇO
10º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires
de 07 a 30 de agosto – sextas, sábados e domingos // Sexta-feira – a partir das 18h; sábado – a partir das 14h; domingo – a partir das 10h
Local: Complexo Ayrton Senna – Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro – Ribeirão Pires
Como chegar de São Paulo: ir até a estação Ribeirão Pires, da Linha 10-Turquesa da CPTM

Do Portal do Governo do Estado