Reunião em Brasília discute desenvolvimento rural

Diretor executivo do Itesp participa da primeira reunião do Comitê Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural

ter, 13/03/2007 - 21h38 | Do Portal do Governo

O diretor executivo da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), Gustavo Ungaro, participa da primeira reunião do ano do Comitê Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural em Brasília nos dias 15 e 16 de março.

Promovido pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável – Condraf, o Itesp representará a Associação Nacional dos Órgãos Estaduais de Terras (Anoter). “A participação do Instituto é cada vez mais intensa em eventos com essa importância. Além de mostrarmos o resultado do trabalho que desenvolvemos, temos a chance, durante as discussões, de apreendermos diferentes visões. Dessa forma, podemos aplicar em cada assentamento, na vida de cada indivíduo, novas formas de aprimorar ainda mais projetos e parcerias do Itesp”, destaca Ungaro.

Recentemente, o Itesp esteve representado na Oficina de Trabalho do programa de cadastro de terras e regularização fundiária no Brasil, promovida pela Secretaria de Reordenamento Agrário, do Ministério do Desenvolvimento Agrário, em Fortaleza.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania

(R.A.)