Reunião discute dinamização dos negócios regionais com o desenvolvimento da Hidrovia Tietê-Paraná

Evento é promovido pelas Secretarias Estaduais dos Transportes, de Esportes e Turismo, e da Ciência e Tecnologia

qua, 14/06/2000 - 13h24 | Do Portal do Governo

A geração de empregos por meio da dinamização da atividade econômica e do desenvolvimento do potencial dos municípios diretamente influenciados pela Hidrovia Tietê-Paraná. Esse é o tema das reuniões técnicas que vêm sendo realizadas em vários municípios lindeiros à hidrovia para discutir sua utilização como suporte ao desenvolvimento econômico.
Nesta quinta-feira, dia 15, às 9h30, técnicos do Grupo de Desenvolvimento de Hidrovias (da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico), do Departamento Hidroviário (da Secretaria dos Transportes) e da Coordenadoria de Turismo (da Secretaria de Esportes e Turismo) estarão reunidos com prefeitos e empresários de Piracicaba, Águas de São Pedro e Santa Maria da Serra – municípios lindeiros à Hidrovia Tietê-Paraná – para promover o incremento dos negócios regionais e apresentar alternativas para o acesso ao mercador exportador.
Esta é a última de uma série de doze reuniões realizadas junto às comunidades dos 93 municípios lindeiros à hidrovia, dando prosseguimento à ação integrada promovida pelas três secretarias estaduais, iniciada em fevereiro, no município de Barra Bonita.

Data: Quinta-feira, 15/06/2000
Horário: Das 9h30 às 13h00
Local: Anfiteatro do Centro Cívico da Prefeitura Municipal de Piracicaba
Rua Antônio Correia Barbosa, nº 2233 – Piracicaba-SP.