Reunião da Câmara Setorial do Café nesta segunda debate mercado mundial

Entre os temas: crise norte-americana, fundos de investimento, valorização das commodities, impacto no mercado e importação temporária

sáb, 22/03/2008 - 17h17 | Do Portal do Governo

Cenários do mercado mundial de café – crise norte-americana, fundos de investimento, valorização das commodities, impacto no mercado e importação temporária (draw back) serão alguns temas apresentados pelo pesquisador do Instituto de Economia Agrícola da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado (IEA/SAA), Celso Vegro, durante a reunião da Câmara Setorial de Café nesta segunda-feira (24 de março).

Na pauta de discussões também constam a Campanha e o Concurso Estadual de Qualidade do Café de São Paulo, situação da proposta de criação de um protocolo socioambiental para a atividade, evento relacionado à colheita do café no Instituto Biológico da Secretaria (IB), além de projeto turístico e cultural do cafezal do instituto e introdução do assunto “Conillon em São Paulo”.

A Câmara de Café é uma das 27 que funcionam no âmbito da Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios da Secretaria (Codeagro). O IEA e o IB são diretamente ligados à Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios da Pasta (Apta).

SERVIÇO:

Reunião da Câmara Setorial de Café

Data: 24 de março

Horário: 10 às 12h30

Local: Auditório do IEA – Av. Miguel Stéfano, 3.900, São Paulo – SP

Da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento

(C.C.)