Reparos em rede da Rua Itamonte devem terminar às 18h

A previsão é de que o abastecimento deva estar normalizado após as 20h

qua, 25/02/2009 - 17h44 | Do Portal do Governo

A Sabesp informa que os reparos na rede de distribuição de água de 350 mm que fica na Rua Itamonte, rompida no início da madrugada desta quarta-feira, devem ser finalizados até as 18h desta quarta-feira, 25. A previsão é de que o abastecimento deva estar normalizado após as 20h.

A rede fica entre os números 1.516 e 1.531 da Rua Itamonte, no Jardim Brasil. Tão logo a Sabesp tomou conhecimento do acidente, deu início aos trabalhos que prosseguiram durante toda a manhã e tarde desta quarta-feira.

Com o rompimento, os móveis de uma residência da rua foram atingidos pela água. Também houve pequeno desnível do portão e da garagem da mesma casa. Os danos estão sendo levantados pela Sabesp para posteriormente serem ressarcidos pela empresa, por meio de um processo administrativo de sinistro. No entanto, a Sabesp informa que não houve qualquer dano à estrutura do imóvel, podendo a família permanecer no local.

O rompimento da rede afetou cerca de 30 mil moradores dos bairros Vila Ede, Parque Edu Chaves (parte), Vila Sabrina, Jardim Brasil e Jardim Japão.

Da Sabesp