Reparos da Sabesp na Vila Carrão devem terminar de madrugada

Rompimento de adutora interrompeu trânsito de veículos na região

ter, 27/01/2009 - 18h43 | Do Portal do Governo

O rompimento de uma adutora da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) interrompeu o trânsito na altura do nº 1.000 da Rua Diamante Preto, na Vila Carrão, zona leste de São Paulo. Uma equipe da empresa está no local realizando os reparos e a previsão é que o serviço termine entre a madrugada e o início da manhã de quarta-feira, dia 28/1. O abastecimento deve ser normalizado ao longo do dia.

O acidente ocorreu por volta de 1h40 de hoje, na esquina com a Rua Mauro Pinheiro. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o trânsito está interditado no trecho entre a Rua Carlos Silva e a Rua Flamengo. Há um desvio pela própria Mauro Pinheiro para as linhas de ônibus que passam pelo local.

As causas que levaram ao rompimento só serão conhecidas após análise mais detalhada pela Sabesp.

A adutora abastece uma população de 70 mil pessoas, atendendo os bairros Tatuapé, Vila Gomes Cardim, Cidade Mãe do Céu, Vila Azevedo, Vila Lusitana, Vila Brasil, Chácara Califórnia, Vila Carrão, Chácara Santo Antônio, Parque São Jorge, Jardim Maranhão, Vila Moreira, Chácara Paraiso, Vila Regente Feijó, Vila Formosa, Chácara Mafalda, Vila Rio Branco e Jardim Guanabara.

A Sabesp recomenda que a população use a água de forma racional, evitando desperdícios, principalmente no período em que ocorrer a interrupção do abastecimento.

Os casos de emergência poderão ser informados pelos telefones: 0800-0119911 (Disque Sabesp) ou 195 (Central de Atendimento).

Da Sabesp