Registro sedia o 4º encontro de políticas para a juventude

Reunião acontece na sexta-feira, 4, com abertura prevista para as 9 horas

seg, 31/03/2008 - 18h19 | Do Portal do Governo

Registro será a sede do 4º Encontro Regional de Políticas Públicas para a Juventude programado para sexta-feira, 4. Com abertura prevista para as 9h, o encontro será realizado no Hotel Estoril (Rodovia Régis Bittencourt, Km 442) para os 15 municípios da região.

Os encontros são realizados pela Coordenadoria de Programas para a Juventude, vinculada à Secretaria Estadual de Relações Institucionais, e pela Cepam (Fundação Prefeito Faria Lima), com o objetivo de mapear os avanços e desafios das políticas públicas para o jovem paulista, com idades entre 15 e 29 anos.

Os encontros pretendem reunir os gestores municipais de juventude, membros dos conselhos municipais, representantes da sociedade civil, líderes comunitários e outros interessados comprometidos com projetos em prol da juventude paulista.

Ao todo serão 14 encontros: dez no interior e quatro na Grande São Paulo, que além da apresentação da Coordenadoria de Programas para a Juventude e seu papel nas políticas estaduais, dos debates e discussões, também promoverá a troca de experiências e o levantamento dos trabalhos realizados em cada uma das regiões. Os dados colhidos nos encontros e os resultados das reuniões serão compilados em um documento só: o mapeamento da juventude paulista.

Inscrições e informações no Cepam pelo telefone (11) 3811-0389, com Marinez, ou pelo e-mail mmonteiro@cepam.sp.gov.br. Contatos com a Coordenadoria de Programas para a Juventude pelo telefone (11) 3241 -5925 (falar com Carolina).

O Cepam produziu e organizou o material didático dos encontros, que está disponibilizado no site: http://www.cepam.sp.gov.br/.

SERVIÇO

Data: 4 de abril

Local: Hotel Estoril

Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, Km 442 – Registro

Horário: das 9h às 18h

 

Da Secretaria de Economia e Planejamento

(I.P.)