Registro e Cananéia recebem inscrições para o Time do Emprego

Programa estadual tem missão de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho

ter, 03/09/2013 - 0h03 | Do Portal do Governo

As cidades de Registro e Cananéia, no Vale do Paraíba, têm vagas abertas para o programa Time do Emprego, da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT). A principal ação do programa é inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

As inscrições para Registro podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 6, no Centro Regional (CR). Já para Cananéia, o prazo é 11 de setembro, quarta-feira, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O candidato deve apresentar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do PIS (Programa de Integração Social).

O programa orienta, por meio de encontros, o cidadão a como buscar um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. Estes encontros têm início previsto para o dia 18 deste setembro, e acontecem das 14 às 17h, no CR.

O Centro Regional fica na Avenida Clara Gioanotti de Souza, 1127, Centro, Registro. As inscrições podem ser feitas das 8h às 17h. Para mais informações ligue no telefone (13) 3821-4445.

Para os candidatos de Cananéia, o CRAS fica na Rua Andrelino de Oliveira, s/nº, e as inscrições devem ser feitas em dois horários, das 07 às 11h e das 13 às 17h. Informações no telefone (13) 3852-1111.

Do Portal do Governo do Estado