Região de São José do Rio Preto tem 24 horas de esporte e lazer

População poderá participar de cerca de 60 atividades físicas e de lazer

sex, 12/03/2010 - 19h00 | Do Portal do Governo

O fim de semana na cidade paulista de Guapiaçu, a 450 quilômetros da Capital, promete ser bastante agitado. A Virada Esportiva levará cerca de 60 atividades físicas e de lazer para a população como partidas de futsal, vôlei, basquete, handebol, clínicas de frescobol, bumerang, campeonatos de tênis de mesa, sinuca, truco para a terceira idade, além dos brinquedos infláveis. Essa verdadeira maratona esportiva será realizada em sete locais públicos e privados.

A programação começará às 12 horas do sábado, 13, com a solenidade de abertura na Praça da Matriz (São Sebastião) – a previsão de término é às 12 horas do domingo, 14.

Entre as atrações estão as finais do torneio de futsal masculino, que acontecerão na Escola Coronel, às 16 horas, do sábado. No domingo, às 8 horas, o Estádio Municipal receberá partidas de futebol society e de futebol veterano (Guapiaçu x Barbosa). Também no domingo, a Represa Municipal receberá a caminhada ecológica e o campeonato de pipas.

A Virada Esportiva é um programa de educação esportiva idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (SELT) e organizado pela União das Federações Esportivas do Estado de São Paulo (UFEESP), com o apoio da prefeitura local.

Da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo