Região de Araçatuba tem 99 vagas para pessoas com deficiência

Oportunidades estão disponíveis na agência Emprega São Paulo/Mais Emprego

seg, 21/01/2013 - 16h45 | Do Portal do Governo

A agência de empregos Emprega São Paulo/Mais Emprego possui nesta semana 99 vagas de trabalho para pessoas com deficiência na região de Araçatuba. As oportunidades estão disponíveis nas cidades de Araçatuba, Ilha Solteira e Birigui.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Ilha Solteira tem a maior parte das vagas: 30 para ajudante geral, 12 para operador de empilhadeira, cinco para pedreiro e uma para promotor de vendas. Em Araçatuba, há vagas para auxiliar administrativo e de escritório, alimentador de linha de produção, auxiliar de manutenção predial, borracheiro auxiliar, motorista de caminhão, operador de telemarketing e telefonistas estagiários. Em Birigui, são oferecidas cinco vagas para auxiliar de produção.

Para se candidatar, é necessário se cadastrar no programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho e do Ministério do Trabalho e Emprego. O cadastro pode ser feito pela internet.

Também é possível comparecer pessoalmente ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de um dos municípios. Veja os endereços:

PAT Araçatuba – Rua Almirante Barroso, 47 – Centro
PAT Birigui – Rua Bandeirantes, 143 – Centro
PAT Ilha Solteira – Alameda Goiás, 116 – Centro