Região de Adamantina recebe Planetário Itinerante

Projeto da Secretaria da Educação passará por Flora Rica, Irapuru, Miriápolis, Monte Castelo, Nova Guataporanga e Ouro Verde neste sábado e domingo

sex, 14/12/2012 - 15h26 | Do Portal do Governo

Moradores da região de Adamantina poderão se divertir neste sábado e domingo, 15 e 16, aprendendo sobre as estrelas, o sistema solar e as galáxias por meio do Planetário Itinerante. O projeto promovido pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), da Secretaria da Educação, por meio do programa Escola da Família, passará pelas cidades de Flora Rica, Irapuru, Miriápolis, Monte Castelo, Nova Guataporanga e Ouro Verde.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Abertas à comunidade e com entrada franca, as apresentações serão realizadas a partir das 10h de sábado nas escolas estaduais Prefeito Guilherme Buzinaro, em Flora Rica; Professor José Edson Moyses, em Irapuru; e Professora Almoza Antônio João, na cidade de Miriápolis. No domingo a programação começa às 10h nas escolas estaduais João Bernardi, em Monte Castelo; Jacinto Pernas Gomato, em Nova Guataporanga; e Ferdinando Ienny, localizada no município de Ouro Verde.

Do Portal do Governo do Estado