Reescolha da Fuvest começa nessa quinta, 7

Candidatos não matriculados na USP podem manifestar interesse por vagas não preenchidas

qua, 06/03/2013 - 13h37 | Do Portal do Governo

A partir de amanhã, 7, candidatos da Fuvest não matriculados na USP (que não tenham sido eliminados ou desclassificados do Vestibular 2013) poderão participar do processo de Reescolha e manifestar interesse por vagas não preenchidas nas quatro chamadas já realizadas.

Serão quatro etapas da reescolha, assim divididas: na 1ª, o candidato poderá manifestar opção por no máximo dois cursos de quaisquer carreiras em ordem de preferência, respeitadas as restrições de cada curso. No caso de optar por dois cursos, eles poderão ser de carreiras distintas. A 1ª Etapa terá uma única chamada que corresponderá à 5ª. Chamada.

Na 2ª etapa – que terá três chamadas – o candidato poderá optar somente por um curso, de qualquer carreira, dentre os que possuam vagas ainda não preenchidas, respeitadas as restrições de cada curso.

Quem não pode participar das etapas de Reescolha

Estão eliminados da primeira etapa do processo os candidatos matriculados em decorrência da 1ª, 2ª, 3ª ou 4ª Chamada; candidatos que, após a matrícula, efetuaram seu cancelamento, desistindo da vaga; candidatos eliminados ou desclassificados do Concurso Vestibular, ressalvado o caso dos candidatos de carreiras com provas de Habilidades Específicas que tenham sido eliminados exclusivamente por essas provas, e os “treineiros”. Mais informações: 3093-2300, site www.fuvest.br.

Do Portal do Governo do Estado