Rede Lucy Montoro vai chegar a Diadema

Convênio entre Governo e prefeitura foi assinado nesta quinta

qui, 20/02/2014 - 18h00 | Do Portal do Governo

A Rede Lucy Montoro, referência na reabilitação motora, vai chegar a Diadema. A nova unidade será implantada no segundo pavimento do “Quarteirão da Saúde”, prédio pertencente à prefeitura de Diadema, que recebeu R$ 5,9 milhões para viabilizar a obra. “A prefeitura faz a obra, e a gente coloca os equipamentos. Teremos aqui o melhor serviço de fisiatria e fisioterapia para as pessoas com deficiência”, afirmou o governador Geraldo Alckmin.

LEIA TAMBÉM
SP inicia testes com primeiro ônibus elétrico articulado do mundo

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr 

O convênio foi assinado com a prefeitura nesta quinta-feira, 20. O município deve seguir o padrão de serviços assistenciais já adotados em toda a Rede Lucy Montoro. O projeto contempla espaços para os setores de recepção e administrativos, ambientes adequados para serviços de fisioterapia e mecanoterapia, condicionamento físico, robótica, salas para terapia ocupacional e fisioterapia infantil.

“A rede oferece um serviço de excelência em reabilitação física com atendimento de qualidade aliado à utilização de equipamentos de alta tecnologia”, disse o secretário da Saúde, David Uip.

Do Portal do Governo do Estado