Rede CPTM tem manutenção no fim de semana

Obras serão para manutenção, substituição de equipamentos de via e instalação de sistemas de energia

sáb, 16/06/2012 - 10h39 | Do Portal do Governo

Nesse fim de semana, todas as linhas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) passarão por obras de manutenção. Por conta disso, os horários de funcionamento serão alterados.

Hoje, sábado, na Linha 8-Diamante (Júlio Prestes-Itapevi), os trens circularão com intervalos maiores das 14h às 22 h. A partir das 20h até o fim da operação comercial de domingo, 17, a Linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú) também ampliará os intervalos. Assim como a Linha 12-Safira (Brás-Calmon Viana), a partir das 18h e até o fim da operação de domingo.

Também no domingo, até as 20h, a Linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato) terá intervalo ampliado. O mesmo ocorrerá na Linha 11-Coral Expresso Leste (Luz-Guaianases), a partir das 18 h, e na Linha 11-Coral (Guaianases-Estudantes), durante todo o dia. Já a Linha 10-Turquesa (Brás-Rio Grande da Serra) terá intervalos médios e na Linha 8-Diamante (Júlio Prestes-Itapevi) não haverá circulação de trens entre as Estações General Miguel Costa e Itapevi. A CPTM vai colocar 35 ônibus no trecho.